Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Informação N.º 049/2019

Proponente: Ver.ª Manu

"Solicita informações acerca da inscrição do município no PRODETUR + Turismo "

Ilustríssimo Sr.

Presidente

   

Prezado Senhor:

   

Foi noticiado, recentemente, que o Município vizinho de Canela foi contemplado dentro do Prodetur + Turismo - Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo, com aporte de verbas significativas para fomentar ações turísticas daquela cidade.

Gramado, por sua vez, apesar de ser um dos principais destinos turísticos do país, não aparece como município beneficiário do Programa.

Assim, a vereadora que subscreve, requer que a Secretaria competente preste as seguintes informações:

1 - Foi cadastrado algum projeto ou proposta, pelo Município de Gramado, junto ao Ministério do Turismo, objetivando o recebimento de verbas federais, através deste ou de outro Programa?

2 - Havia prazo específico para o referido cadastramento? Em caso positivo, qual a data foi protocolado  projeto por Gramado?

3 - Informar ainda como funciona este Programa, se oportuniza novos pedidos durante o ano e quais ações concretas estão sendo efetuadas pela Administração Municipal para obter recursos para investimentos na área turística da cidade.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

Atenciosamente,

   

Manu da Costa
Vereador na Bancada do PRB

   

Sala das Sessões, 12 de Abril de 2019.

Documento publicado digitalmente por MANU DA COSTA em 12/04/2019 às 15:46:24.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2f45662eb5d55ece909001423aa73b82.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 1775.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
MANOELA GONCALVES DA COSTA CALIARI:00712934006 às 12/04/2019 15:47:07