Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 218/2019

Proponente: Ver. Renan Sartori

"Solicita ao Poder Executivo Municipal que realize estudo acerca da possibilidade de alteração da circulação e estacionamento de veículos na Rua Emílio Leobet, mais precisamente no trecho que vai da RS-235 até a Rua Parobé Linha Nova, Bairro Avenida Central, neste Município."

               Senhor Presidente:

               O Vereador que o presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa seja enviado ao Poder Executivo Municipal o presente pedido de providências, onde solicita que, por intermédio da Secretaria competente, seja realizado estudo de transito na Rua Emílio Leobet, nesta Cidade, mais precisamente no trecho que vai da RS-235 até a Rua Parobé Linha Nova, no Bairro Avenida Central.

               Justifica-se este pedido em razão das diversas reclamações realizadas pelos moradores locais ao Vereador que o presente subscreve. Trata-se de uma via de elevado fluxo, que é utilizada por inúmeros veículos, todos os dias, como ligação secundária ao Centro de Gramado/RS. No local, é possível estacionar em ambos os lados da via, o que dificulta a circulação de veículos naquela região, tendo em vista ser uma via muitíssimo estreita.

               São constantes as reclamações no sentido de que os veículos, por transitarem muito perto uns dos outros, acabam arrancando os retrovisores dos veículos que estão estacionados na via.

               Pelas razões acima expostas, solicito à Secretaria responsável que estude a viabilidade de atender este pedido tão importante para a segurança do local e da comunidade.   

Gramado, 09 de Agosto de 2019.

Atenciosamente,

Renan Sartori
Vereador - MDB

Documento publicado digitalmente por VEREADOR RENAN SARTORI em 09/08/2019 às 16:37:42.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 20255fbfc915a7393e2db40107b15b12.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4352.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
RENAN SARTORI DE BORBA:01362884057 às 09/08/2019 16:51:33