Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 239/2019

Proponente: Ver. Andreia Reck

"Solicita providências referentes à acessibilidade nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maximiliano Hahn, Bairro Carniel."

Exmo. Sr.

Presidente

   

A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta Casa, apresenta pedido de providências para que a Secretaria competente realize adequações nos acessos localizados dentro das dependências da Escola Maximiliano Hahn, Bairro Carniel.

Justifica-se o pedido uma vez que a escola conta com poucos acessos para pessoas cadeirantes ou que possuem algum tipo de deficiência física. Nos dias atuais é imprescindível que os acessos aos prédios públicos, principalmente escolas, devam atender às necessidades destas pessoas, respeitando um dos principais direitos de todos, o direito de ir e vir.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

Gramado, 23 de agosto de 2019.

 

 

Andreia Reck

Vereadora PSDB

Documento publicado digitalmente por ANDREIA RECK em 23/08/2019 às 17:29:35.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3aa7baeed51efb8d40c5141739cf2e7b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4750.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.