Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 038/2019

Proponente: Ver.ª Manu

"Solicita o conserto dos computadores e a disponibilização de wi-fi nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande, Bairro Altos da Viação Férrea."

Solicita o conserto dos computadores e a disponibilização de wi-fi nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande, Bairro Altos da Viação Férrea.

Exmo. Sr.

Presidente

   

A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta Casa, apresenta pedido de providências para que sejam consertados os computadores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Casagrande, Bairro Altos da Viação Férrea.

É inadmissível que nos dias atuais uma escola não tenha seus computadores em perfeito estado de funcionamento para que professores e alunos possam desenvolver de forma eficaz seus trabalhos e pesquisas diárias. O amplo acesso à internet na escola amplia conhecimentos, promove pesquisa, aproxima a escola da sociedade.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

Gramado, 25 de Fevereiro de 2019.

   

   

Atenciosamente,

   

Manu da Costa
Vereador na Bancada do PRB

Documento publicado digitalmente por MANU DA COSTA em 25/02/2019 às 15:51:10.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 533cab48b20d31d2b165673b127b9a59.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 590.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.