Câmara de Vereadores de Gramado

Indicação N.º 120/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Solicita ao Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria competente realize estudo de viabilidade para implantar em nosso município o adesivo Unidos pela Segurança, ou seja, um adesivo onde possa identificar os carros do município de Gramado. "

Sr. Presidente:

         A Vereadora que o presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa Diretora que seja enviado ao Poder Executivo Municipal, a seguinte indicação, onde solicita que através da Secretaria competente realize um estudo de viabilidade para implantar em nosso município o adesivo “Unidos pela Segurança”, ou seja, um adesivo onde possa identificar os carros do município de Gramado.

      Considerando que após a eliminação do nome da cidade na placa do Mercosul, não tem mais como identificar de qual Cidade o veículo pertence. Como é sabido, o nosso município recebe diariamente muitos turistas e veículos de outras cidades e por medidas de segurança o atendimento desta proposição traria mais medidas de segurança.  Ressalto ainda, que está medida iniciou na Cidade de Ivoti e está tendo uma boa repercussão, e visa está ferramenta como uma segurança pública do município.

      Pelas razões acima expostas, solicito total empenho do Executivo Municipal, no atendimento a esta proposição.

 

Câmara de Gramado, 15 de março 2019.

 

__________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora – Progressistas

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 11/10/2019 às 17:21:33.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ac6ba8eb461745e0b5a0ad85993bfa78.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 6131.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ROSILEI ECKER SCHMITT:88842835072 às 11/10/2019 17:22:00