Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 045/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Solicita ao Poder Executivo, realize o estudo de viabilidade para fazer manutenções necessárias no calçamento público, bem como na boca de lobo, em frente ao n° 1717 na Av. das Hortênsias, no Centro deste município."

Solicita ao Poder Executivo, realize o estudo de viabilidade para fazer manutenções necessárias no calçamento público, bem como na boca de lobo, em frente ao n° 1717 na Av. das Hortênsias, no Centro deste município.

Sr. Presidente:

A vereadora que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, encaminhar Pedido de Providências, para que através da Secretária competente, realize o estudo de viabilidade para fazer as manutenções necessárias no calçamento público, bem como na boca do lobo em frente ao n°1717, na Av. das Hortênsias, no Centro deste município. 

Tal solicitação se faz necessária, devido o grande acumulo de água no calçamento público que em dias de chuva acabam causando transtornos para os pedestres.

Pelas razões acima expostas, solicito total empenho do Executivo Municipal, no atendimento a esta proposição, importa ressaltar que este pedido parte da comunidade local.

Gramado, 01 de março de 2019.

 

_______________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora - Progressistas

 

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 01/03/2019 às 15:44:08.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0e66e0eef5106185a54e3640549ba2e0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 704.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.